SINDSERM TERESINA realiza festa da servidora e do servidor público na sede do SINTUFPI, nesta sexta-feira, 28

Em comemoração ao dia da servidora e do servidor público, o Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM Teresina) realiza nesta sexta-feira, 28, a partir das 11h, festa para celebrar a luta da categoria em defesa do serviço público municipal da capital piauiense.

Marcada para acontecer na sede social do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí (SINTUFPI), a atividade conta como atrações musicais o grupo Amigos do Samba e a cantora Juliana Costa.

No local, antes da comemoração, acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária do Serviço Público Municipal de Teresina, às 9h, com a seguinte pauta: informes, eleições para renovação da diretoria do SINDSERM Teresina, aprovação do regimento de eleição, eleição da comissão eleitoral, eleição e representantes no CACS FUNDEB, segundo turno das eleições presidenciais e outros assuntos. A categoria deve assinar a frequência correspondente à atividade para receber suas fichas de bebidas e feijoada.

O enfrentamento contra as opressões e arbitrariedades das(os) atuais gestoras(es) é uma luta constante da categoria aliada a entidade sindical em defesa do funcionalismo público municipal. As(os) membras(os) da direção colegiada do SINDSERM Teresina reforçam a importância do sindicato unido a sua base para o fortalecimento de suas atividades e consequentemente na conquista das vitórias para as(os) servidoras(es).