Última edição do ano do projeto Laborarthe acontece na sexta-feira (16/12)

O Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) realiza a última edição do ano do projeto cultural Laborarthe, a partir das 18h, na sexta-feira (16/12). As atrações são para adultos e crianças e acontecem no espaço de estacionamento em frente à sede do Sindicato.

Com diversidade artística e espaço para as crianças, a programação contará com a presença dos artistas: Conexão Street – grupo de dança de rua; Herbert Veras – artista visual; Murilo Moura na música e dueto The Brothers. O público terá ainda pintura facial, caricatura ao vivo e muito mais.

O projeto cultural Laborarthe é realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer do SINDSERM Teresina. O objetivo é valorizar iniciativas culturais locais e apresentações nas áreas de música, teatro, dança, literatura, dentre outras. O espaço também é reservado para despertar debates sobre as principais lutas das(os) trabalhadoras(es) através da arte.