Movimentos aprovam agenda de lutas contra a Reforma da Previdência

Uma reunião com representantes das Centrais, Sindicatos, movimentos populares e estudantis ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) na sede do Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM). Na pauta, os preparativos dos próximos atos contra a Reforma da Previdência e uma agenda de lutas como está ocorrendo em todo o país.

Encaminhamentos:

1. Ato no Aeroporto de Teresina nesta quinta feira (14), a partir das 11h, em solidariedade a militantes do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) em greve de fome e aguardando parlamentares que retornam de Brasília;
  2. Panfleto unificado das organizações contra a Reforma da Previdência e pela revogação da Reforma Trabalhista;
  3. Indicativo de paralisação e manifestação contra a Reforma da Previdência no dia 19 de dezembro (Obs.: A data somente será modificada se houver alteração na reunião nacional das Centrais, que ocorrerá nesta quinta feira às 10 horas);
  4. Reunião organizativa da manifestação na segunda feira (17), às 18h, no SINDSERM.