Edição temática junina: projeto cultural Laborarthe conta com Gonzaga Lu nesta sexta-feira, 16

Seguindo a temática junina, o projeto cultural Laborarthe realiza mais uma edição nesta sexta-feira, 16, às 19h, em frente a sede do Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM). O evento conta com atrações musicais, danças, comidas típicas, pinturas faciais e espaço para crianças.

Para esta edição, a atração musical fica por conta de Gonzaga Lu e trio Asa Branca. O artista possui 40 anos de carreira musical. Nascido no interior de Miguel Alves (PI), iniciou sua carreira em corais de Igreja na cidade de Campo Maior (PI). Já passou por várias bandas de baile, além de defender a bandeira do forró raiz dando início a sua carreira solo de forma definitiva.

O Laborarthe é realizado desde 2017, através da Coordenação de Integração Sociocultural, com objetivo de proporcionar para servidoras(es) públicas(os) municipais e população em geral diferentes manifestações e expressões culturais e artísticas. O evento acontece mensalmente e faz parte da agenda cultural da capital piauiense.